domingo, 22 de abril de 2012

Saldo do Abril Pro Rock + Convite para Festa Volume

Hora de pensar sobre todo o acontecido e tirar todas as lições possíveis. Ter feito parte da abertura de um evento como o Abril Pro Rock não tem como descrever, e ainda ter o público curtindo conosco, mesmo que não fosse tanta gente assim, foi muito lindo. Mas o atraso que tivemos para a passagem de som (por parte da produção, que apesar de estar sempre na hora e ser muito competente atrasou no momento mais importante), e principalmente a má equalização do som e o fato de não ter ninguém capaz de resolver isso rapidamente, fez com que o nosso show ficasse bastante prejudicado. O que nós ouviamos não era o que o público ouvia, o que fez o pessoal reclamar bastante. Quem nos conhece sabe que para nossa música soar bem precisa estar MUITO bem equalizada, principalmente as vozes. Não nos deixamos abater e levamos o que tinhamos preparado até o fim, dentro das nossas possibilidades, até porque tinhamos um tempo curto. Foi difícil, a tremedeira foi grande, porém foi muito gratificante. Ficou muito claro que precisamos de uma equipe de apoio, porque somos sempre só os 5 pra cuidar de todos os detalhes do show. Mas ser independente é isso, e nos divertimos muito no palco junto com a galera. A Mariel quebrou tudo na batera e foi a mais elogiada da noite! É só orgulho mesmo! Apesar das complicações, o saldo é positivo!
Gostamos muito de conhecer o Tibério Azul e o pessoal da banda dele, que fizeram um show lindo. Também a galera d'A Banda Mais Bonita da Cidade, Mallu que estava no backstage, Camelo e Barba que foram trocar uma ideia conosco no final de tudo... E pasmem (ou não), até o Camelo sabe da situação vergonhosa do CIC.
Hoje vamos comemorar este feito na Festa Volume, tocando junto com Eskimo e Os Skrotes, e convidamos todos vocês para aparecerem lá e curtirem conosco as mesmas músicas que tocamos no Abril Pro Rock, e mais várias que acabaram ficando de fora por causa do curto tempo.